E que padrão é esse?

https://www.instagram.com/raissagavassa/

“Quando nós somos mais novos, lá pelos nossos 13 anos, bem na adolescência, acreditamos que os nossos peitos devem ser maiores, mais acentuados, menos caídos e mais atraentes. Acreditando que nossa barriga deve ser chapada, sem estrias e acinturada. Acreditamos que a nossa bunda deve ser durinha, sem celulite e super empinada. Acreditamos que tudo que tem em nosso corpo está totalmente errado e fora do “padrão”.

E que padrão é esse? Uma merda de padrão que é imposto a você e você nem percebe, quando você vê, você DEVE se encaixar nele. Porque se não você é taxada como feia, gorda e nem um pouco atraente.

Eu mesma levei um booom tempo para percebe que não é bem assim. Conforme fui amadurecendo pude perceber que eu sou linda e gostosa assim como todas as outras. Cada uma de nós tem um biotipo, um corpo e uma essência.

Não devemos nos deixar abater por padrão estúpidos que a sociedade impõe para nós.

Ei, você linda! De todo jeito. Com todas as suas formas e curvas. Com todas as suas estrias e celulites. Com toda a sua gordurinha embaixo do braço e no meio das pernas… você por inteira!

Nunca, em hipótese ALGUMA deixe alguém dizer o contrário. Se ame, se aceite e se complete.. você é uma mulher incrível!”

Raíssa Gavassa.

Anúncios

Um comentário sobre “E que padrão é esse?

Deixe um comentário! Ele é muito importante para o crescimento do site.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s