Sonhar. Acreditar. Realizar.

large

Sempre fui muito sonhadora. Idealizava muitas coisas com as quais eu queria que acontecesse comigo, e contava para todo mundo: “eu quero ser isso”, “eu quero ter aquilo”, “eu gosto muito de fazer isso”, mas as pessoas diziam: “ah, é sério que você quer isso para vida toda?”, “isso que você quer, não vai dar certo”, “hahaha, é sério isso?”, “menina, para de sonhar com coisas impossíveis, tenha os pés no chão”. Mas a questão não é essa de ter ou não ter os pés no chão, quem é você para me impedir de sonhar? Quem você pensa que é para dizer essas coisas para mim?. Eu posso estar errada, posso estar equivocada, posso não estar no caminho certo, mas isso.. só o tempo irá dizer e não você.

Não é arrogância e muito menos prepotência, é acreditar no sonho que se tem, ignorar pessoas e opiniões irrelevantes e seguir em frente com o que você acredita.

Raíssa Gavassa 

Anúncios

3 comentários sobre “Sonhar. Acreditar. Realizar.

  1. Katty Díaz Salazar disse:

    Creo que todo lo que uno sueña con ser o querer hacer depende de uno mismo, pues también esta en la paciencia que uno tiene porque uno puede conseguir sus sueños, ideas con esfuerzo y paciencia, pues nada ni nadie es quien para juzgar lo que queremos ser en la vida. Muchas personas sueñan con ser algo o tener algo en la vida pero no todos tienen las mismas oportunidades que tienen.
    ¡Excelente post!, pues tienes mucha razón nadie es alguien que nos pueda decir que estamos equivocados, nadie debe impedir que los sueños se puedan ser realidad.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário! Ele é muito importante para o crescimento do site.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s